PAUTA DA SESSO ORDINRIA DO DIA 12-09-2019

Publicado em: 12/09/2019 ás 07:46h, visualizado 0 vezes.. ATA - PROJETOS E REQUERIMENTOS
  1. Apreciação da Ata 1049 da sessão anterior.
  2. Leitura, Discussão e Votação do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, sendo favorável pela aprovação do Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2019, de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, que Reconhece de Utilidade Pública a Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Povoado de Vermelho no Município de Filadélfia, na Forma que Indica e dá Outras Providências.
  3. Leitura do Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2019, de autoria do vereador Silvio Carvalho Amorim, que proíbe a cobrança de taxa de religação de água no âmbito do Município de Filadélfia e dá Outras Providências.
  4. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 003/2019, de autoria do vereador Josemar Correia da Silva, requerendo do executivo a conclusão da rede de esgoto e calçamento da Rua Pernambuco e Travessa São Sebastião, bem como a rede de esgotos e calçamento da Rua Jorge Amado, no Bairro Novo.
  5. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 008/2019, de autoria do vereador Roel Max Rocha, requerendo do executivo a construção de redutor de velocidade na Rua João Nunes dos Reis, em frente a residência do Senhor Elias Virginio dos Santos.