Publicado em: 19/10/2017 ás 13:09h, visualizado 0 vezes.. Lista da Pauta

PAUTA DA SESSÃO DIA 19.10.2017

2. Leitura de Mensagem e do Projeto de Lei do Executivo nº 026/2017, que dispõe sobre a regulamentação e critérios para a concessão dos benefícios eventuais de Assistência Social em virtude de nascimento, morte, situação de vulnerabilidade temporária, emergenciais e de calamidade pública.

3. Leitura de Mensagem e do Projeto de Lei do Executivo nº 027/2017, que autoriza o chefe do Poder Executivo a celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e dá outras providências.

4. Leitura, discussão e votação da indicação nº 008/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, solicitando do executivo a construção de uma Escola no Bairro Várzea do Curral.

5. Leitura, discussão e votação do requerimento nº 028/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, requerendo do executivo o cascalhamento da entrada de Várzea do Curral até o Juarez, bem como o trecho da ladeira do Zuza Braga até o Zé Leitoa, e ainda o patrolamento com a colocação de cascalho em trechos críticos da estrada de Raposa até a localidade de Capim.

6. Leitura, discussão e votação do requerimento nº 014/2017, de autoria do vereador Silvio Carvalho Amorim, requerendo do executivo o término do patrolamento da estrada vicinal de Riacho das Pedrinhas, estendendo-se até a estrada da localidade de Morros prosseguindo até a Fazenda Viveiros.