Publicado em: 24/08/2017 ás 12:35h, visualizado 0 vezes.. Lista da Pauta

PAUTA DA SESSÃO DIA 24.08.2017

2. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 020/2017, de autoria do vereador Laílson Miranda Nascimento, requerendo do executivo a reposição de luminárias na Rua Rio de Janeiro.

3. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 010/2017, de autoria do vereador Silvio Carvalho Amorim, requerendo do executivo a reposição de luminárias em frente ao Prédio de Várzea Grande, bem como no antigo Umbuzeirão, proximidades da residência de seu Zé.

4. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 011/2017, de autoria do vereador Silvio Carvalho Amorim, requerendo do executivo a colocação de manilhas, concluindo o esgoto já existente no Bairro do Progresso, Travessas e Rua Antônio Palmeira.

5. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 023/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, requerendo do executivo a construção de três redutores de velocidade na localidade de Aguadas, sendo um em frente a Residência de Jairzinho, outro em frente a residência de Verbênia e o outro em frente ao colégio Municipal.

6. Leitura, discussão e votação de Requerimento nº 024/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, requerendo do executivo o patrolamento da estrada vicinal na proximidade do Ciro até o Poço D’Água.

7. Leitura, discussão e votação de Requerimento nº 025/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, requerendo do executivo a compra de uma bomba d’água com potência de 7,5 cavalos para implantação, jogando água do Rio para a localidade de Várzea da Serra.

8. Leitura do Convite da 5ª Companhia de Policia Militar, convidando os vereadores para participarem do culto de Ação de Graças em homenagem ao Dia do Soldado, que acontecerá na sede da 5ª Companhia de Filadélfia no dia 26 de agosto de 2017, sábado próximo a partir das 19:15 horas.