Publicado em: 17/08/2017 ás 12:34h, visualizado 0 vezes.. Lista da Pauta

PAUTA DA SESSÃO DIA 17.08.2017

2. Leitura do Parecer Prévio Processo TCM nº 02450e16, que opina pela aprovação porque regulares, porém com ressalvas das contas da Prefeitura Municipal de Filadélfia, relativas ao exercício financeiro de 2015.

3. Leitura, discussão e votação do Parecer Conjunto da Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, sendo favorável pela aprovação do Veto total nº 001/2017, do Executivo Municipal ao Projeto de Lei do legislativo nº 003/2017 que dispõe sobre a regulamentação da atividade de Capoeira nas Escolas Municipais de Filadélfia e dá outras providências.

4. Leitura, discussão e votação do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sendo favorável pela aprovação do Projeto de Resolução nº 001/2017, de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, que dispõe sobre a concessão de título de cidadania filadelfense ao vereador Roel Max Rocha na forma que indica e dá outras providencias.

5. Leitura, discussão e votação de Indicação nº 005/2017, de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, solicitando do executivo a construção do muro do cemitério da Família Cândido na Fazenda Aguadas.

6. Leitura, discussão e votação de Indicação nº 006/2017, de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, solicitando do executivo a construção do muro do cemitério da Família Peixe na Fazenda Algodões.

7. Leitura, discussão e votação de Moção Póstuma de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, pelo falecimento do senhor João Joaquim de Freitas, conhecido por João Botão.

8. Leitura, discussão e votação de Moção Póstuma de autoria do vereador Joel Máximo Gonçalves, pelo falecimento do senhor Esmeraldo Andrade de Oliveira.