Publicado em: 10/08/2017 ás 12:33h, visualizado 0 vezes.. Lista da Pauta

PAUTA DA SESSÃO DIA 10.08.2017

2. Leitura do Projeto de Resolução nº 001/2017, de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, que dispõe sobre a concessão de título de cidadania filadelfense ao vereador Roel Max Rocha na forma que indica e dá outras providencias.

3. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 009/2017, de autoria do vereador Francisco Lopes de Azevedo, requerendo do executivo obras de melhorias e ampliação do cemitério de Várzea Grande dos Teles.

4. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 022/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, requerendo do executivo o envio a esta Casa Legislativa de Projeto de Lei no sentido de erguer uma estátua ou busto em homenagem ao saudoso Eudaldo Ferreira Mota, na entrada da Cidade, Bairro do Contorno.

5. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 021/2017, de autoria do vereador Gilmar Cardoso de Freitas, requerendo do executivo a iluminação pública saindo do Bairro Várzea do Curral até a Rua Arlindo Maia.

6. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 011/2017, de autoria do vereador Roel Max Rocha, requerendo do executivo a reforma geral do Estádio Adjacy Lopes, bem como colocação de refletores no referido estádio.

7. Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 012/2017, de autoria do vereador Roel Max Rocha, requerendo do executivo a colocação de traves em ferro galvanizado nos campos de futebol societys nas localidades de Saco e Aguadas.